Warcursed


Banda de Campina Grande-PB, formada em 2004.
Inicialmente eram uma banda cover do Megadeth, decidiram fazer um som autoral e na época chamavam-se "Post Mortem", mas, após algumas mudanças na formação, se estabilizaram e lançaram o álbum "Escape From Nightmare" de 2012, fazendo shows dentro e fora do estado da Paraíba e agregando cada vez mais fãs.
Imagine um tanque de gerra passando por cima de tudo, é Death/Trash Metal da melhor qualidade meu brother e sem nenhum resquício da sombra do Megadeth...
Cara... essa banda consegue unir, peso, agressividade e melodia de forma exata.
Hoje trabalhando no seu último álbum "The Last March", os caras vêm quebrando tudo com músicas que farão muitos bangers ficarem com dores no pescoço.
Minha expectativa ao ver a arte da capa era de ouvir algo destruidor, o CD conta com um ótimo trabalho gráfico (vide foto da capa acima), e surpreendem mesmo pela pegada, profissionalismo e honestidade musical.
Não é à toa que os caras irão fazer uma turnê Européia com grandes nomes do cenário Death/Thrash como "NervoChaos" e "Centurian".
Destaques para as músicas "Symptoms of Decay", o peso de "Temple of Destruction", a rápida "Superior Tyranny", a faixa título  "The Last March" e a ótima "K.I.Y".
Tenho certeza, que após essa turnê esses caras irão crescer ainda mais dentro do Metal Nacional...
Vida longa ao "Warcursed"!!!





Integrantes:

Jean Philippe Sauvé - Vocal/Baixo
Richard Senko - Guitarra
Eduardo Victor - Guitarra
Marsell Senko - Bateria

Acessem:

http://warcursed.com/site/
myspace.com/warcursed
www.facebook.com/Warcursed
www.youtube.com/user/WarcursedOfficial
twitter.com/warcursed

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário