Spreading Hate



Banda de São Paulo-SP, formada em 2004.
Imagine uma locomotiva barulhenta e sem freios vindo em sua direção, essa é uma das formas de destacar o som que a banda faz ( e bem evidenciado na capa do CD), que é um Melodic Death Metal bem trampado e empolgante.
Já tocaram em São Paulo, Sorocaba, Franca, Embu, São José, Taubaté, entre outras regiões paulistanas.
A banda também se apresentou em Minas Gerais e no sul de Minas Gerais, dividindo o palco com bandas como Claustrofobia, NervoChaos, Baranga, etc.
Após o EP "Nightfall", os caras estão na divulgação do seu último trabalho o debut "Hatecomming" de 2013, para um álbum (completo) de estréia os caras estão afinadíssimos entre si, não há como colocar um músico em evidência, pois, o conjunto é tão orgânico e sincero que você se torna parte do que está ouvindo.
Peso e melodia sem exageros, instrumental e vocais bem encaixados, e um puta disco nas mãos fazem com que esses caras cutuquem e incomodem muitos medalhões (acomodados) do nosso underground.
Destaque para as músicas "Cold and Pale", "Infection", "Hollowdead", a ótima introdução de "Anesthesia" e a faixa de abertura "Ligthed" que logo de cara mostra o que vieram fazer.
Ouça, divulgue e curta em bom e alto volume!!!





Integrantes:

Renan Brito - Vocal/Guitarra
Edu Ayres - Baixo e Backing Vocal
Jeff Hita - Guitarra
Lucas Cassero - Bateria

Acessem:

www.myspace.com/SpreadingHate
twitter.com/Spreading_Hate
www.youtube.com/user/ShateOfficial
www.reverbnation.com/spreadinghate

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário