Hate Handles



Banda de Caxias do Sul-RS, na estrada desde 2011.
Muita gente reclama de bandas cover, mas, ao que tudo indica isso foi fundamental para a formação do gosto musical do Hate Handles, já que seus integrantes vieram de um projeto chamado "Blast", em que faziam covers de bandas como Pantera, Slayer, Lamb of God, Devil Driver, etc...
E isso resultou numa banda que na minha humilde opinião, poderia ter mais espaço na nossa mídia tupiniquim se não fosse o velho jabá para bandas e grupos de uma música só e que somem tão rápido, da mesma forma como apareceram.
Quando o Sepultura lançou o "Chaos A.D." todo mundo babou o ovo dos caras e quando lançaram "Roots" os caras explodiram de vez.
Mas, o quê eu quero dizer com isso?
Apenas que temos mais um representante de peso, do nível de uma dessas grandes bandas, que poderia ter banda gringa abrindo para esses caras de tão bom que é o som deles.
Eles bebem na fonte do Death e Thrash Metal, mas, misturam tudo isso a um ótimo Groove Metal que dá uma identidade própria ao som da banda, ás vezes é difícil você ouvir um som e da primeiríssima vez curtir de verdade, mas, ouvi e me impressionei com o vocal cadenciado competindo com o instrumental na música "Keep the Disease", me grudou aos ouvidos de uma forma inexplicável, o som é FODA, FODA, DUKARÁLEO!!!!
Há muito tempo uma banda não me empolgava tanto quanto essa, todo o clima do álbum, o instrumental totalmente coeso e o vocal, mesmo sendo gutural, tem uma melodia ímpar!!!
Seria muito justo que os grandes meios de comunicação parassem de babar o ovo apenas do Sepultura, e começassem a ver que outras bandas como o Hate Handles podem ir até mais além...
Além da faixa citada acima, não há como não citar a faixa título "Die in Hands of Believers", "Nothing Usefull", a quase Doom " Deceived" e a ótima "Respect by Fear".
Fiquem de olhos bem abertos, se com apenas um álbum de estréia os caras começaram assim, imaginem daqui alguns anos...
Altamente recomendado!!!





Integrantes:

Charles Magnabosco - Vocal
Maicon Dorigatti - Guitarra
Matheus Pezzini - Baixo
Jonatan Mazzochi - Bateria

Acessem:

www.hate-handles.com
soundcloud.com/hate-handles
youtube.com/user/hatehandlesthrash
twitter.com/HateHandles

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário