Dynahead


Banda de Brasília-DF formada em 2004.
Misturando vários elementos de Progressivo e Metal ao seu estilo estrearam com o álbum Antigen (2009) deixando muitos fãs extasiados com sua música pesada em todo o mundo, com sua nova abordagem e o conceito do álbum Youniverse (2011) saciaram ouvintes sedentos por novas experiências, com um toque mais profundo e ainda mais Progressivo. Fluentemente misturando elementos que variam de Metal Extremo ao Jazz, o "Dynahead" quebra convenções unindo técnica requintada, sentimentos e agressividade sem cair no exagero ou mero clichê.
Conhecida por produzir todo o seu próprio material, a banda se mantém orgulhosamente longe de pressões comerciais ou tendências de passagem. 
Ao valorizar a riqueza estética e dinâmica musical, a banda recolheu uma excelente reputação com os críticos.
"Chordata" é um álbum conceitual em duas partes, um conto metafórico baseado na evolução biológica da vida e da sociedade. Uma coleção de músicas de uma banda mais madura, musical e ousada do que nunca, "Chordata I e II" mostram uma banda única, pronta para desafiar os seus ouvidos e levá-los para territórios inexplorados na música alternativa.
Você pode baixar gratuitamente a discografia da banda nesse Link
Maravilhoso, ouçam!!!





Integrantes:

Caio Duarte - Vocais
Diogo Mafra - Guitarra
Pablo Vilela - Guitarra
Diego Teixeira - Baixo

Acessem:

www.dynahead.com.br
www.youtube.com/dynatv
www.myspace.com/dynahead
www.twitter.com/dynahead

Nenhum comentário:

Postar um comentário