Marcelo Nova em Campinas - SP


Nesta noite de sábado dia 23/11/2013, Marcelo Nova subiu ao palco do Sesi Campinas para mostrar, como ele mesmo diz, que "Qualquer boco-moco cabeludo pode ter uma banda, mas, que ele tem um conjunto" e que conjunto, todos do grupo na mesma vibe tocando o bom e velho Rock'n'Roll sem frescuras e com Marcelo Nova a frente botando pra foder!!!
Apesar de ser um concerto em um teatro, havia a interação com a platéia que curtiu o show do começo ao fim.
Mostrando músicas novas e outras de uma carreira impecável, Marcelo realmente mostrou aos presentes "Como é que se faz"!
No final para fechar com chave de ouro, foi com a clássica "Eu Não Matei Joana D'arc", fingindo o encerramento por 3 vezes e voltando correndo para o microfone para cantar o refrão, Marcelo Nova levou a galera a loucura.
Realmente um músico em grande forma e com músicos de primeira, vale lembrar uma de suas frases no show "Não dá pra ficar curtindo perfuminho de lavanda no sovaco", alusão as bandas e músicos que estão na mídia apenas por da ajuda de "padrinhos" e não por merecer, que não fedem e nem cheiram.
Ainda essa semana no dia 28/11 haverá mais uma apresentação desse grande frontman e seu conjunto no Andarilho - Campinas, quem puder não perca, pois, vale muito à pena ver um show desse monstro do Rock Nacional!!!





Mais informações:

www.andarilhobar.com.br
facebook.com/andarilhobarerestaurante
(19) 3254-3721





Nenhum comentário:

Postar um comentário