Tour Maldita


Prestes a iniciar uma segunda turnê de shows pela Europa e lançar o 4°disco oficial, a banda Maldita passa pela Paraíba. Considerada uma banda industrial, que foge aos padrões convencionais, a trupe dispensa qualquer tipo de rótulo e manda um estilo que, com base no metal, compõe uma mistura de gótico, rap, funk e o trash, provando estar longe de qualquer preconceito.

Nascida na cena independente carioca, a Maldita já dividiu palco com grandes nomes musicais como Faith no More, Marilyn Maison, Jane’s Addiction e Deftones. Já em seu último polêmico EP “Montagem”, fez um cross over do empolgante batidão do funk carioca com as cordas rasgadas do metal. No lançamento, a banda deixou claro que o insight da proposta não foi lançar tendências apelativas, mas desdobrar um movimento cultural muito presente na cidade em que residem. E pra quem não sabe, o integrante Lereu é nascido e criado na Rocinha, o que ajudou no impulso. O clipe da música “Peixes” ilustra bem a ideia:



“A banda é um verme no casulo prestes a virar borboleta. Esses sentimentos controversos e densos de uma transformação não podem ser escondidos. Difícil é apreciar música e poesia que revela o lado mais obscuro e muitas vezes mais real da vida. Como Rimbaud ou Bodelaire, é aí que reside a arte e a chama do artista.”, compara o vocalista Erich Eichner.

Fã de Nine Inch Nails, Pantera e The Sisters of Mercy, o grupo escolhe a polêmica e o novo. Temas como decadência, obscuridão, luxúria e abuso de poder desenham a personalidade da Maldita. Seus shows são um espetáculo à parte e nas performances, fetichismo e máscaras contextualizam um manifesto.

A banda faz parte do circuito nacional do gênero metal e já cativou palcos gringos, com 2 turnês europeias, para onde retorna em outubro. A Okoart Management, uma Booking Agency da Polônia, vai representá-los por todo o país.

Serviço

Dia 17/8 João Pessoa – Paraíba

Local : Pogo Pub

Pç. Antenor Navarro, 22

João Pessoa, PB 58010-480

Tel: 83 8629-5448

Horário: 21h

Quanto: R$ 10,00 lista amiga/ R$ 12,00 na porta

Fonte: Iparaiba

Acessem:

http://www.bandamaldita.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário