Campbell Trio



"Baixo, bateria, guitarra, seres humanos. Isto não é uma banda. Isso é difamação, calúnia, difamação de caráter. Esta não é uma banda, no sentido comum da palavra. Não, isso é um insulto prolongado, uma gota de saliva em face da arte, um pontapé nas calças para Deus, o homem, o destino, o tempo, o amor, a beleza ... o que você quiser. Vamos cantar para você. Uma chave pouco fora, talvez, mas vamos cantar. Vamos cantar enquanto você coaxar, vamos dançar sobre o seu cadáver sujo.
Pra cantar você deve primeiro abrir a boca. Você deve ter um par de pulmões, e um pouco de conhecimento de música. Que não é necessário dispor de um acordeão, ou uma guitarra. O essencial é querer cantar. Esta, então, é uma canção. Estamos cantando".
Depois dessas singelas palavras do Campbell Trio, grupo formado por 3 malucos de Porto Alegre - RS... o negócio é imaginarmos o grande At The Drive-In, isso mesmo... se o At The Drive-In estivesse na ativa soaria como o Campbell Trio hoje...som simples, post-hardcore e barulheira da boa!!!
Dá pra baixar o EP - "The Campbell Trio Sings the Blues" no link do Bandcamp.
Baixem e enlouqueçam... no melhor sentido da palavra...

Integrantes:

Rafa - Baixo
André - Bateria
Diego W.P. - Guitar/ Vocal

Acessem:

http://campbelltrio.bandcamp.com
http://soundcloud.com/campbelltrio
http://tramavirtual.uol.com.br/campbell_trio
http://www.myspace.com/campbellthree
http://www.lastfm.com.br/music/campbell+trio

Nenhum comentário:

Postar um comentário